.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, December 12, 2005

Bad hair day?

Não sou bonita. Não sou magra nem vistosa. Não sou alta muito menos espadaúda . Não sou feminina apesar dos 5 pares de ténis, 2 pares de botas e 3 pares de sapatos sem contar com as sandálias dos casamentos. Ah! Sim, troco de mala de 2 em 2 meses. As minhas unhas estão sempre muito pequenas, não uso maquilhagem. Ponho rimel de vez em quando e o baton mais arrojado que uso é o do cieiro. Não sou causa de inveja para ninguém e às vezes dou cada gaffe.. nem é bom pensar. O meu cabelo é o não acontecimento e passo a vida a dizer “já não faço nada dele” só para ter uma desculpa para o cortar. Só de estar a escrever isto, até tenho raiva de mim própria. Mas porque raio foste tu olhar para mim?


2 Comments:

Blogger nspfa said...

Se calhar quem olhou para ti goza de inteligência acima da média… Ou então pensou "olha, é a patrica que escreve no pecado da preguiça! Que pessoa tão interessante!"

2:22 pm  
Anonymous Anonymous said...

Gostei da descrição...
Parecia que me estava a ver ao espelho...;)

11:54 pm  

Post a Comment

<< Home