.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, December 08, 2005

SMS é:

a melhor maneira de enganar 2313 quilómetros de saudade entre Lisboa e Berlim. O que vale é que a SR está de volta. Fazem-me falta as conversas com ela e precisamos de acertar contas de telefone. Uma hora de mensagens devem ter arrasado o saldo de chamadas da SR. Eu cá gastei do telefone da empresa. (shhhhh! mas não digam a ninguém)

3 Comments:

Blogger nspfa said...

Sms é ainda o sustento das relações proibidas...Cerca de 4 mil em 11 meses confirmam essa teoria.

E a vodafone agradece!

8:47 pm  
Blogger SR said...

patrica: Eu cá não percebo porque é que a TMN resolveu mudar de slogan. "Mais perto do que é importante" é o slogan mais certeiro do mundo para uma empresa de comunicações móveis.

luis: know the feeling ;)

10:59 am  
Blogger nspfa said...

SR: bem melhor que "até já", que me parece o slogan acertado para a casa que repara a minha impressora.

lucky you!:-)

7:03 pm  

Post a Comment

<< Home