.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, December 04, 2005

Live Aus Berlim em versão telegráfica

- Estão agora quatro graus. A loucura de temperatura máxima para hoje foi seis. Nos próximos dias a probabilidade de sair para a rua em biquini continua baixa.
- Começa a anoitecer às três da tarde.
- Há mercados de Natal espalhados pela cidade inteira. Provei uma data de coisas tradicionais e bebi um vinho quente que bate imenso. Tive de disfarçar que estava na iminência de ficar com os copos.
- A Maria gosta de adormecer comigo a chuchar no dedo dela.
- Cócó em alemão diz-se "a-a". Pelo que sempre que o pai da criança pergunta se ela tem cocó eu dou por mim a cantar o Take On Me dos A-ha.
- O pai da minha sobrinha descobriu que a melhor música para a Maria adormecer é techno.
- A minha irmã está indignada por eu não lhe ter trazido um CD dos Patinhos.
- A minha mãe acha que eu, a minha irmã e a Maria temos todas sensivelmente a mesma idade.


3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E ainda há quem diga que por cá está frio...
No meio disso espero q a Maria já saiba dizer o teu nome :P(sim pq agora a versão do "a-ha-a-ha" já n me parece lá mto bem!lol)
bjos

11:00 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu sou a maria dos calores, mas com essas temperaturas, acho que até eu teria frio! Vejo que a experiência com a Maria está a ser produtiva! :) Pelos vistos, os bebés agora curtem mesmo é música da night! Lembras-te da Bruna no dia da vossa festa? Sempre a bombar do alto dos seus 5 meses! :)Até os bebés já não são o que eram...lol!

1:26 pm  
Blogger nspfa said...

Resposta ao teu telegrama:
- lx sol, rossio enfeitado, lindo
- colombo à pinha, compras dificeis
- subsidio natal ko
- cavaco à frente, soares afunda-se
- patrica tem saudades tuas,volta
- tua irma razão, devias levar patinhos (toda a gente compra agora)
- já está,beijinho,bom regresso

1:32 pm  

Post a Comment

<< Home