.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, November 21, 2005

Clive Owen... outra vez

Este fim de semana, eram 3 da manhã de domingo quando esbarrei com o Larry King na CNN lá de casa. Os entrevistados eram o Homem do Ano, Jennifer Aniston e ainda Clive Owen, actor fétiche de Patrica. Apesar do sono, do cansaço e da eminência de começar o CSI Miami no AXN, aguentei-me no sofá, enrolada na minha mantinha a ver no que ía dar a conversa. Claro que só deu Jennifer Aniston ou não fosse ela a mulher de quem se fala por estes dias. Ainda assim, deram cenas do novo filme protagonizado pelos dois... “Derailed”. Jennifer Aniston àparte, constatei um facto. Quer dizer, já sabia disso há muito tempo, mas tive a confirmação. Sou uma romântica incurável e como tal brega. A CNN mostrou uma cena do filme em que Clive Owen tenta seduzir Jennifer Aniston com a linha de engate mais antiga de todas e continua a resultar. Diz-lhe ele: “aposto 20 dólares em como te consigo beijar sem tocar nos teus lábios”. Ela desconfia. Vai daí, ele beija-a nos lábios e depois, com cara de sacana diz: “já te estou a dever dinheiro”. Pior que tudo: eu sei que caía na esparrela.

4 Comments:

Blogger Elora said...

eu quero ver isso. não dá a horas decentes?

9:59 pm  
Blogger nspfa said...

eu gosto mesmo de vir visitar o vosso blogue. é garantida uma risada e um bocadinho de puro entertenimento. sabes eu acho o Larry King um convencido de primeira e recuso-me a vê-lo, mas acredita que adoraria ver essa cena...acho que vou ter de gramar com o filme mesmo sem gostar da Jennifer!:-)
e sempre fica a dica...:-)

10:37 pm  
Blogger Sinda said...

Eu pagava mas era, para receber uma beijoca desse bonitão com ar de "sou bom mas não faço caso"

gostei de passar por aqui
jinho

3:13 pm  
Blogger Unknown said...

E quem não é que não quer cair na esparrela?...:-)

3:28 pm  

Post a Comment

<< Home