.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, November 24, 2005

Chris...

Queres casar comigo? Já que sabes tudo sobre mim ...

Que noite!

Não cantaste o "Trouble" nem o "Shiver".

Ainda não sei se te devo agradecer por isso.



You cut me down a tree
And brought it back to me
And that's what made me see
Where I was going wrong

You put me on a shelf
And kept me for yourself
I can only blame myself
You can only blame me

And I could write a song
A hundred miles long
Well that's where I belong
And you belong with me

Nota mental: comprar um par de Adidas Stan Smith

2 Comments:

Blogger nspfa said...

Olha, ele deve conhecer muita gente como a ti... porque também fez musicas a pensar em mim!:-)

fiquei extasiado com o concerto!Perfeito demais... quase nem dá pa acreditar!

a trouble eu até perdoo... mas a shiver!!! ó meu Deus a shiver!!!como é que é possivel uma banda fazer uma musica daquelas e não a tocar em concerto?!
enfim...se calhar a filha dele não gosta dessa musica. Ó patrica, tu casavas com um tipo que dá o nome "maça" a uma filha?!!!
:-)

1:50 am  
Anonymous Anonymous said...

até podia chamar-se cenoura... :)

7:01 am  

Post a Comment

<< Home