.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, October 05, 2005

Weather Victim

Eu podia dizer que é por causa da seca, e dos agricultores e das ovelhinhas mortas. Ou então dissertar sobre o excesso de calor, os ares condicionados gelados e a poluição atmosférica. Mas a verdade é que tenho saudades de usar a minha roupa gira de Inverno.

4 Comments:

Blogger patrica said...

eu quero poder comer chocolate quente a ferver sem trasnoirar por todo o lado e usar o meu casaco novo que adquiri segundo os príncipios Trinny/ Susannah. "Is that too much too ask?"

9:04 am  
Blogger Pecola said...

também já sinto falta de me enroscar no edredon a ver uns bons filmes, com um chocolate quentinho na mão.. (na devida caneca, óbvio..)

6:36 pm  
Blogger P said...

Mas está tudo louco? Há tempo para o frio! Ele há-de chegar! Deixem passar o calor!!!! Está-se tão bem...
Chocolatinho quente e o camandro...táááááááá bem, táááááá bem...

8:03 am  
Blogger evil mandela said...

Mal posso esperar pela narina húmida e pelo cieiro nos lábios.

1:42 pm  

Post a Comment

<< Home