.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, September 29, 2005

Quanto vale um herói?

Quase perdi um herói. Mas nada está ganho. A sensação é devastadora. Saber que se pode perder de vida uma pessoa que se gosta ao ponto de querer seguir a história que ditou, o caminho que percorreu e aspirar a viver a lenda é angustiante porque este herói apesar de humano tem super poderes e conheço-o pessoalmente. Amanhã não vou ter os recados semanais que me deixa para me ajudar no trabalho a ser desenvolvido nos próximos sete dias e, mesmo sabendo que tudo pode correr bem, sinto sempre que há qualquer coisa que está a ficar por dizer e por fazer. Pior de tudo, é que não posso fazer nada. Só esperar. Um herói vale muito. Pena é que ainda não lho tenha dito. Ainda não consegui verbalizar a admiração que sinto e o orgulho que tenho em poder trabalhar com ele. Desejo apenas que ainda esteja a tempo de o fazer. Ainda assim, acho que o meu embaraço sempre que não comunicamos com papelinhos à sexta feira dizem muito.




Herói (Segundo Patrica): pessoa que admiro mais que outras em áreas que me interessam (rádio, jornalismo, música, direitos humanos, cinema e literatura)

2 Comments:

Blogger Miguel Freitas said...

Sei, obviamente, quem é esse tal herói. Alguém com quem tenho aprendido muito, muito mesmo. Um herói que me faz ver que ainda vale a pena acreditar na rádio. O Mestre, herói, ser humano, humilde... Um orgulho de carreira, para mim, ter o privilégio de me sentar, todos os dias, na mesma cadeira na qual ele se senta, todas as noites, para fazer aquilo que, muitos não compreendem, não eu. Gosto de respirar rádio, todos os dias, tal como ele. O maior ídolo que algum profissional de rádio, em Portugal, pode ter. Sinto a mesma dificuldade que sentes em conseguir verbalizar a admiração que tenho por esse grande ser humano. Espero ainda estar a tempo de o poder fazer, um dia, quando ele voltar a sentar-se nesta cadeira. Agora, não consigo escrever mais... a emoção tomou conta de mim, que não sou de choro fácil. Emociono-me porque mexe comigo. Obrigado, Mestre Lobo.

3:11 pm  
Anonymous Anonymous said...

desculpem la a ignorancia, mas da pa dizer quem é o mestre lobo??bigada,...

ass: curioso

9:58 pm  

Post a Comment

<< Home