.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, September 22, 2005

Olhares



- Então? Que cara é essa, rapaz?
- Deixei-a!
- A sério?
- Teve de ser. Já não dava mais. Ela não gostava de mim como eu dela.
- Tens a certeza?
- Tenho.
- Mas quando foi isso?
- Foi agora. Há pouco tempo.
- Bem… que mudança. Mas o que é que aconteceu?
- Uma fotografia.
- Uma fotografia?
- Sim. Uma fotografia de olhar latino, de calor tropical e um olhar.
- Um olhar?
- Um olhar que nunca vou ter. Ela nunca vai olhar assim para mim... com toda a carga definitiva e certa que a palavra “nunca” tem.

1 Comments:

Blogger Postcards from Portugal said...

Olá! Não sei porque é que nunca tinha antes escrito um comentário no vosso blog. Só conheço metade da equipa - a Patrica - mas deixei-me dizer que vos leio regularmente e que gosto muito do que vocês escrevem. Depois fui ler os posts anteriores, que tinha perdido, e ainda fiquei a gostar mais. E é isso :-) Um abraço

9:14 am  

Post a Comment

<< Home