.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, September 20, 2005

Adoro quando me falas ao ouvido

A tua voz doce e arrastada ainda me causa arrepios e sensações que não consigo explicar. Quando falas comigo, ainda sinto como se estivesse a descer o túnel do Campo Grande dentro de um carro a alta velocidade e sinto a gravidade a pregar-me partidas e o chão a fugir-me dos pés. Parece aquele sonho que toda a gente tem que vai a cair, a cair, a cair e até se vai bem. Depois acordamos violentamente antes ainda de consumarmos o encontro marcado como a estrada, o passeio da rua, o mar. É assim que me sinto quando me esqueço de seleccionar o repeat da aparelhagem e o teu cd cala-se. Ah, Leonard!! Leonard Cohen, poeta canadiano com um dom para as músicas fatais, letras de amor submisso e relações proibidas. Adoro quando me dizes “Here I Stand!! I’m Your Man” e isso ... isso ninguém nos tira.



Ah, the moon's too bright
The chain's too tight
The beast won't go to sleep
I've been running through these promises to you
That I made and I could not keep
Ah but a man never got a woman back
Not by begging on his knees
Or I'd crawl to you baby
And I'd fall at your feet
And I'd howl at your beauty
Like a dog in heat
And I'd claw at your heart
And I'd tear at your sheet
I'd say please, please
I'm your man

0 Comments:

Post a Comment

<< Home