.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, September 28, 2005

Gelado de Verão

Descoberta de Verão que me serve de banda sonora por estes dias de indefinição metereológica. Frio de manhã, calor de tarde, vento forte e uivante de noite. Não há psique que aguente!



Caí num sono profundo que me conduziu ao sonho de ti. Tudo está perfeito. Sol, calor, praia de postal ilustrado. E tu... vestido com um bronze divino e uns calções de banho de fazer inveja a qualquer surfista que tivesse posado para uma revista. Contrariando a vida real, viraste-te para trás quando passei por ti, cruzámos olhares e a noite caiu. Os archotes iluminaram a beira mar e quando tudo parecia mesmo real, houve um beijo, um toque, uma promessa, um sentimento especial... a única coisa que ficou ao acordar e que ainda tenho.


“Foste a frescura da minha sede, andei contigo na minha mão. Pintei a boca de rosa e verde, foste o gelado do meu Verão” (António Variações por Humanos)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home