.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, October 03, 2005

Bater no fundo

Fiz várias coisas na semana passada que podem ser consideradas, até um certo ponto, deprimentes. Mas entre dançar as músicas do Grease no Plateau na sexta e ter ido ver o 50 Cent no sábado, a segunda parece-me infinitamente mais degradante. Mãe, desculpa teres andado a criar uma filha para isto. Já fui ao Arquivo de Identificação mudar o meu BI para "pais incógnitos".

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A questão é, lá no fundo até gostante não foi? e isos é que chateia...

4:30 pm  
Blogger SR said...

Devo admitir que me diverti muito a dançar todas as foleiradas e guilty pleasures made in the 80s. Já do 50 cent, não gostei - e ele até tem algumas coisas a que eu acho piada. Mas ao fim do 59º "put your hands up in the air" já a minha osteoporose me estava a perguntar porque não fiquei em casa a ver o meu DVD novo do Rick Gervais.

4:38 pm  
Anonymous Anonymous said...

Uma noite que nunca mais vais esquecer!lol
E se alguém tem dúvidas eu confirmo: ela bateu mm no fundo...e estava tão mal que só faltou arrastar-se pelo chão!

8:44 pm  

Post a Comment

<< Home