.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, December 23, 2008

O meu natal

Acuso-me! Eu adoro o Natal. Mas a quadra está muito diferente. Este já não é o natal das horas de auto-estrada em fila para fazer cem quilómetros até chegar a casa das avós, da consoada barulhenta e longa, da missa do galo e da roupa nova no dia 25. Agora, o meu natal é das manhãs de 24 no trabalho, da auto-estrada cheia de sol a caminho da casa das avós e de fazer embrulhos durante horas com dezenas de presentes a nascer em sacos. Há sempre alguém que falta, prendas falhadas e outras que se acertam mas faz parte. É o natal do presente chorão que se dá à mãe, a melhor companheira de todas, e do café da avó com a filhós carregada de açucar à uma da manhã. No dia 26 tudo acaba. Mas a memória dos dez dias de stress alegremente vivido e sentido em busca DA prenda que mostre o que sinto por quem a recebe, são só meus. Feliz Natal!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Feliz Natal, minha querida!
Nas manhãs da rádio, na noite com os mais queridos, no coração sempre que queiras.

Beijinho doce
SG

5:02 pm  
Blogger Fred said...

Ora é isso mesmo! Adoro o Natal, e pelas mesmas razões!
Feliz Natal! =)

1:40 am  
Blogger raybanoutlet001 said...

golden state warriors jerseys
ugg boots
coach outlet
michael kors outlet
ugg boots
polo ralph lauren outlet
true religion outlet
kate spade sale
nike roshe
gucci shoes
2017.8.22

12:58 am  

Post a Comment

<< Home