.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Saturday, December 13, 2008

Vou ali atrás do meu White Christmas






Uma bela e quentinha noite de Agosto, estava em com uma neura épica, e quando dou por mim estou no site da TAP. E pronto, assim ser perceber muito bem como dou por mim com um bilhete para voltar a NY em Dezembro. Parto amanhã e volto no dia 24, para presenciar esse tufão de caos e desepero que deve ser um aeroporto no Natal. Já avisei toda a gente que de certeza que me vão perder a mala com as prendas, permitindo aos senhores da Groundforce passarem a consoada com uma lancheira da Rua Sésamo que seria suposto estar a ser desembrulhada pela minha sobrinha. O jantar com a K. já está marcado, com uma última mensagem da minha antiga housemate que dizia simplesmente: "i´m so happy you're finally coming home". Pois.

Bom Natal e essas cenas. Eu estarei na cidade que nunca norme mas que várias vezes congela: a máxima para amanhã é de zero graus.