.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Saturday, December 13, 2008

Vou ali atrás do meu White Christmas






Uma bela e quentinha noite de Agosto, estava em com uma neura épica, e quando dou por mim estou no site da TAP. E pronto, assim ser perceber muito bem como dou por mim com um bilhete para voltar a NY em Dezembro. Parto amanhã e volto no dia 24, para presenciar esse tufão de caos e desepero que deve ser um aeroporto no Natal. Já avisei toda a gente que de certeza que me vão perder a mala com as prendas, permitindo aos senhores da Groundforce passarem a consoada com uma lancheira da Rua Sésamo que seria suposto estar a ser desembrulhada pela minha sobrinha. O jantar com a K. já está marcado, com uma última mensagem da minha antiga housemate que dizia simplesmente: "i´m so happy you're finally coming home". Pois.

Bom Natal e essas cenas. Eu estarei na cidade que nunca norme mas que várias vezes congela: a máxima para amanhã é de zero graus.

1 Comments:

Blogger raybanoutlet001 said...

golden state warriors jerseys
ugg boots
coach outlet
michael kors outlet
ugg boots
polo ralph lauren outlet
true religion outlet
kate spade sale
nike roshe
gucci shoes
2017.8.22

12:58 am  

Post a Comment

Links to this post:

Create a Link

<< Home