.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, October 14, 2008

Man, já passaram dois meses desde que eu comi o space cake!

Baixa de Lisboa, 11 da manhã. Grande ressaca a fazer-me ver tudo envolto em Via Láctea e transmitir a apaziguadora sensação de que os Toca A Rufar estão a fazer uma Festa do Avante na minha caixa craniana. E eis que nisto vejo três D. Afonso Henriques a sair de uma sex shop aos berros. E um deles diz-me "então, Susana, como vai isso?". Até ter percebido que era um amigo meu a fazer uma animação de rua, temi ter perdido para sempre os meus neurónios para o alcóol. Daqui para a frente, só vou a festas que sirvam exclusivamente Um Bongo e chá príncipe.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home