.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, October 08, 2008

Acho que fui raptada na maternidade

A minha mãe acabou de me ligar, feliz da vida, a perguntar-me "como é que se chama aquela Brandi qualquer coisa que tem uma voz rouca e uma música muito linda". Eu por mim mais depressa chamava "música muito linda" ao miar de um gato siamês a ser esventrado pelas rodas de um camião cisterna, mas enfim. É uma praga, é o que é. Brandi, devolve-me a minha mamã. A senhora já tem idade para ter juízo.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu digo que nao se devia chamar Brandi... mas sim Bagaço! Que voz...

12:14 pm  
Blogger bitter_sweet said...

Os Srs da Superbock lá sabem o que fazem :)

E pode ser rodado até à exaustão que não perderá a força porque é dos vieram para marcar lugar. Tem tudo no sítio certo.

E "as opiniões são como as vaginas..."

4:32 pm  
Blogger Flamingo à solta said...

cinco palavras mágicas: borrifar acido sulfurico na senhora!
:)

6:45 pm  
Anonymous Anonymous said...

Não tem uma voz magnifica, mas não acha que está a exagerar um bocadito?

4:01 pm  

Post a Comment

<< Home