.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Sunday, September 21, 2008

The Fall is tumbling down

O Outono está aí. A meia hora de trovoada ribombante que se ouviu dentro da casa dos Verões de infância assegura-nos que a chegada da estação mais bonita do ano chegou. Dou as boas vindas à roupa quentinha, à chuvinha, aos relâmpagos e à trovoada.

Levanto os braços para abraçar tempos de concentração renovada e um novo ano. É tempo de renovação, de mudar a folha, sem resoluções nem planos. Feliz ano novo!

Parabéns Leonard! Já lá vão 74 ...

“Baby, I've been waiting,
I've been waiting night and day.
I didn't see the time,
I waited half my life away.
There were lots of invitations
and I know you sent me some,
but I was waiting
for the miracle, for the miracle to come”

em “Waiting For The Miracle”

0 Comments:

Post a Comment

<< Home