.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, October 08, 2008

Mensagens subliminares

Não ouvia esta música talvez há anos, mas tenho dado por mim a cantarolá-la non stop (sempre é melhor do que continuar a acordar com a música tenebrosa da Super Bock a atormentar-me até eu almejar bater com a cabeça de encontra a esquina aguçada de um móvel). Acho que o meu subconsciente me está a tentar dar a dica e a pressionar-me para vender todos os meus (escassos) pertences e ir morar para uma tenda de casamentos algures na Amazónia perdida. Ou então acha só que eu devia ir para o ginásio, pronto.



Sheryl Crow, "A Change Would Do You Good"

0 Comments:

Post a Comment

<< Home