.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, October 21, 2008

Ando ali a caçar peles-vermelhas para os lados de Rio de Mouro

Há coisas que eu acho rídiculas. E depois há as moças que colocam fotos delas próprias com chapéus de cowboy no Hi5.

(já para não levar das pobres coitadas, certamente tolhidas por uma osteoporose precoce, que só conseguem ser fotografadas quando estão de gatas)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Gosto do comentário tipo do macho latino hifiveano:
"Olá, és muito bonita! - ps- se me quizeres conhesser melhore o meu msn é tunningismylife@hotmail.com"

1:10 am  

Post a Comment

<< Home