.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, December 12, 2007

Non stop

Quando os prazos de entrega se atropelam uns aos outros, já dou para mim a adormecer em brainstorms (true strory) e a vaga de "mas escreve só mais isto" parece não ter final à vista... esta é a música que automaticamente o meu cérebro escolhe para acompanhar a epopeia sem fim. Felizmente, é só a música que ecoa. Se fosse também o vídeo acho que me podia provocar uma ou outra insónia.



(e o que eu sofri quando vários anos mais tarde descobri que "aquele cão branquinho muito lindo que voa" era afinal um dragão. Digno de descobrir que o Pai Natal não existe ou que o meu primo não me roubava mesmo o nariz)

2 Comments:

Blogger JV Nande said...

Eu ao brainstorming até prefiro o toastburning, mas isso sou eu.

4:23 pm  
Blogger Anne Martens said...

Ahhhhhhh, eu era apaixonada pelo Atreyu! Queria que ele me levasse às nuvens com o seu Falkor - era a maior dica sexual que conseguia aos 8 aninhos.

10:28 am  

Post a Comment

<< Home