.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, November 27, 2007

Hey, teacher, leave them kids alone



Ontem comecei uma experiência nova: dar aulas. Para já não há mortos nem estropiados e ninguém abandonou o edifício lavado em lágrimas (eu incluída). Mas, pelo lado negativo, também ainda ninguém me ofereceu uma luzidia maçã vermelha para eu deixar na beirinha da minha mesa. Talvez amanhã.

3 Comments:

Blogger Ivo said...

Maçã? Levas uma pastinha da CGD com canetinha e, e... Vá lá, vá lá...

Pronto, não ponho de parte a maçãzinha.

De qualquer maneira, acho que mereces. Estiveste muito bem :)

12:35 am  
Blogger SR said...

Pastinha? Pfff, só os alunos é que receberam isso. Sou uma infeliz.

10:50 am  
Blogger Graça said...

Parabéns pela tua nova expriência

Cumprimentos do Graça

1:51 am  

Post a Comment

<< Home