.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, September 19, 2007

Não, não fiquei como emigrante ilegal a bulir no Dunkin Donuts...

... nem fiquei caída a boiar no Atlântico nem a morar numa tenda de campismo no Central Park. Só tenho passado duas semanas a habituar-me ao "back home" - com alguma dificuldade, admito. Os posts têm ficado no Word ou nos rascunhos do blogger, com esperança de sairem de lá um dia destes. Mas acabei agora de ver algo que foi mais forte do que eu e tinha de escrever, tal foi a importância desta revelação: o chavalito imberbe que fazia de toino delico-doce n 'As Pistas da Blue está a fazer de engatatão rebarbado nos Morangos Com Açúcar. É o choque, my friends, o choque.

5 Comments:

Blogger BlueAngel aka LN said...

Acrescento: O horror e a tragédia!!! :-)

6:29 pm  
Anonymous Anonymous said...

as pistas de quem?

8:05 pm  
Anonymous Anonymous said...

Também disse isso ontem no meu blog... É triste... Onde uma pessoa chega... Ao menos não levaram a Blue, se não havia sangue... Ai havia

7:14 am  
Anonymous Anonymous said...

medo.... muito medo.....

1:32 pm  
Blogger Joan@ said...

isso equivale quase a ver o noddy como VJ da mtv.
partilho do choque.

1:12 am  

Post a Comment

<< Home