.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, August 28, 2007

"Ninguém trouxe o Bleach dos Nirvana? Então vai mesmo este"

O cenário é a Forbiden Planet, uma das mais conhecidas mecas dos fãs de banda desenhada. Sou, sem grande espanto, a única criatura do sexo feminino a passear-se na loja. De resto, só rapazinhos para todas as idades e tipos de pele que se agarram com sofreguidão a comics e action figures. O sistema de som faz ecoar na loja abafada, num volume considerável, um CD pré-gravado com uma colectânea de canções. Enquanto folheio os Roman Dirge e os Edward Gorey, vou cantando a música que passa sem lhe prestar grande atenção. O meu cérebro simplesmente reconhece-a e começa a recitar a letra. Quando paro para pensar, percebo que não estou a trautear nem Ramones nem Dead Kennedys nem Strokes nem nada que condiza vagamente com o lugar - estou, para meu grande horror, a cantarolar o "I Will Always Love You", da Whitney Houston. Juro que vi uma action figure do Alien a tentar partir a vitrine para se pôr em fuga.

2 Comments:

Blogger Elora said...

Não te preocupes, de certeza que não estava lá ninguém que te conhecesse. Por outro lado tinhas uma loja cheia de homens a olhar para ti...

7:11 pm  
Anonymous Anonymous said...

LOL! UB40 e agora Whitney Houston?!

7:47 pm  

Post a Comment

<< Home