.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, August 23, 2007

Agora?!?

Agora que o senhor da lavandaria já sabe o meu nome. Agora que a empregada do café ao pé da escola me oferece bolinhos de canela acabados de sair do forno e cobertos com groselhas frescas. Agora que já acertei finalmente com as complicadíssimas teias do metro. Agora que já sei o que comprar no supermercado. Agora que já percebi quanto se deve deixar de gorjeta. Agora que já decorei quais são os preceitos do Multibanco. Agora que já sei onde se vendem as pechinchas. Agora que já posso pôr o piloto automático quando ando na rua, sem ter os olhos à procura de placas. Agora que já sei responder quando me perguntam direcções na rua. Agora que já topo turistas à légua. Agora que já tenho amigos. Agora que já tenho cúmplices. Agora que já estou preparada para viver em NY. Pois é, agora … estou quase a ir-me embora. A sério, não podemos começar a contar os tais dois meses e picos a partir deste momento?

Pelo menos, hoje tive a promessa que o meu quarto estará à minha espera “para quando arranjares cá um emprego”.

5 Comments:

Blogger Elora said...

Vou ter saudades de ver NY pelos teus olhos.

11:38 am  
Blogger Empregado de balcão said...

O tempo em Nova Iorque passa num instante.

5:45 pm  
Anonymous Anonymous said...

Concordo com o empregado.

E ainda mais com a Elora.

9:20 pm  
Blogger P said...

Anda lá que a malta tem saudades tuas, pá!!! :-) beijinhos!

7:00 pm  
Blogger redjan said...

Well ... NY will stay there ! Waiting. For you, when ready to go back and thanks to her! The way she did open herself to a stranger, an ex-tourist to be !!

4:25 pm  

Post a Comment

<< Home