.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, August 15, 2007

Damage control

Hoje, em casa de uma amiga, fiquei a salivar com umas bolachas de chocolate. Elas riam-se para mim e comi uma mas, a minha dieta férrea deixou-me logo com um peso na consciência. Meia hora de carro e a ideia de me lambusar com umas bolachas de chocolate não me saiu da cabeça. Fui ao supermercado e demorei-me tempo demais na zona das bolachas. Olhei para todas... detive-me naquelas que diziam “chocolate”. Saí de lá com um pacote de bolachas proibidas dentro do saco. Em casa, só descansei depois de as comer. Tenho um peso na consciência sim. Não sei se se vai notar na balança. Vale-me apenas a ideia de que resisti às Maryland e que o pacote que comi era da proalimentar sem sal, sem colesterol, sem açúcar... mas não sem culpa.

3 Comments:

Blogger Graça said...

UMMMMM!! BOLACHAS DE CHOCOLATE!!!~

Beijos do Graça

10:37 am  
Blogger t said...

já que fica aculpa, não seria melhor com chocolate mesmo....?

4:35 pm  
Blogger blimunda sete luas said...

Semm colesterol, sem sal, sem açúcar... e sem gosto absolutamente nenhum! Também acho que mais valia terem chocolate!

Experimenta as da MarieLU de maçã, e umas de soja com sabor a laranja. Acho que vêm com culpa à mesma, mas se só se comerem uma ou duas de cada vez, pode ser que escape!...

8:12 am  

Post a Comment

<< Home