.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, June 14, 2007

Post atrasado sobre o Alive

'Tá bem que gosto dos Pearl Jam. 'Tá bem que até foi nice rever os Smashing Pumpkins. 'Tá bem que os White Stripes me relembraram porque quero aprender a tocar guitarra. Mas, em jeito de balanço, é caso para dizer que não há festa como esta:



Beastie Boys, Intergalactic

2 Comments:

Blogger nspfa said...

Ando aqui às voltas e não consigo perceber a razão dos White Stripes te fazerem querer aprender viola...:s inda se fosse bateria.

Mas se calhar o problema vem por eu nunca ter conseguido perceber porque é que uma banda com musica tão fraquinha tem tanto sucesso

9:16 am  
Blogger Anne Martens said...

eu tou contigo, amiga!
(mas porque raio estou na internet?)

8:43 pm  

Post a Comment

<< Home