.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, June 20, 2007

Eu não quero sofrer sozinha!

Sempre que alguém endinheirado se lembra de desatar a lançar OPAs a tudo o que mexe, eu entro num sofrimento que só me apetece bater com a cabeça em esquinas aguçadas de sinais de trânsito. Tudo porque, por motivos profissonais, eu tive de há dois anos atrás ouvir milhentas vezes a música (?) que aqui vos deixo em baixo. E o que é que agora acontece? Acontece que sempre que alguém fala em OPA eu fico o dia todo a cantarolar esta gaita. E eu não quero ser a única a passar por este calvário, está bem? Por isso, fazam-me o favor de por a bombar bem alto o video até esta letra balelas fazer os vossos neurónios reféns e tocar non stop. Não têm de agradecer.



(é favor deixar a coisa ir até ao refrão, por volta dos 2:26)

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Hahahaha! É o que dá teres memória musical fotográfica!

Opa, opa, opa, opa!!!

8:01 pm  
Blogger BlueAngel aka LN said...

É que só consegui mesmo ir até ao refrão e mesmo assim avancei a imagem. Bolas, o que é isto e de onde saiu isto? Nunca tinha ouvido e se a tua praga resultar processo-te lol

10:31 pm  
Blogger Elora said...

Má!

11:03 am  
Blogger Tino_de_Rans said...

Parabéns, resultou...

Desejo que os teus coleguinhas de casa nos EUA te façam a vida negra só por causa disto!

1:03 am  
Blogger Unknown said...

perdeste-me no segundo 17...

4:54 pm  

Post a Comment

<< Home