.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, September 05, 2006

Twelve Step Program (*)





Olá. O meu nome é Susana e não bebo café há sete dias. (Olá, Susaaaaaaaaaaaana)

Próximo acesso de violência gratuita e falta de pachorra para o mundo provocados pela privação de cafeína daqui a: 43 minutos.

Para sua segurança, queira consultar este espaço para se manter informado de possíveis situações de risco.


(*)= explicado aqui.

3 Comments:

Blogger Flamingo à solta said...

tadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha da bebe!!!!!!!!
força linda!!!

10:53 am  
Anonymous Anonymous said...

Tem calma, nós estamos aqui para te ajudar. Qualquer dia também vai haver no nosso país de "idiotas", uma clínica de desintoxicação de café. Não era má ideia, a mim havia de me dar algum jeito.

7:55 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ca...fé que tu tens, vais conseguir, pá. O homem é um animal de hábitos e por vezes temos de andar à coca - ops - das nossas incoscientes opções para lidar com o dia-a-dia. Uma pequena reflexão surgiu-me:
Não existe profissão mais nobre e gratificante para um dependente de cafeina que arrumador de carros: 1 carro arrumado = 1 café. Não consigo compreender o meu chefe e as opções de escolha da sua profissão. eheh
Agora vou ali beber uma italiana... desculpa... Afinal é comer uma italiana de nome Lomlombrigida e já volto!! beijos

1:19 pm  

Post a Comment

<< Home