.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, August 28, 2006

O meu novo ódio de estimação

É gira e talentosa. Tem um delicioso ar sombrio-mas-charmoso-que-se-farta. O single novo, "Fidelity", entranha-se na primeira audição. A isto acrescente-se: o Conan O´Brien é absolutamente fanático por ela e a moça já foi namorada do Julian Casablanca dos The Strokes. Agora digam-me lá se não é caso para pegar num extintor e partir um a um todos os dentinhos perfeitos da Regina Spektor?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Certo. Raios a partam! E a todos os outros que conseguem a admiração de quem nos está próximo, para quem somos imperceptíveis, caindo em admirações por alguém que parece ser "a pessoa" perfeita :)

11:17 am  
Anonymous Anonymous said...

concordo c a S, que me vai mantendo a par das "últimas"... mas... se calhar é da música... mas n percebo o sr anonymous... "conseguem a admiração de quem nos está próximo, para quem somos imperceptíveis, caindo em admirações por alguém que parece ser "a pessoa" perfeita"??? a admiração é só uma coisa... qd passa a sentimento é porque é a pessoa certa...

5:12 pm  
Blogger Tino_de_Rans said...

Raios, adoro este texto!!!! Já o mostrei a uma catrefada de amigos, venho aqui várias vezes lê-lo e rio-me sempre... É de uma maldade deliciosa!!! Imagino-te a partir-lhe os dentinhos um a um com um extintor como a famosa cena do Irreversivel...e o incrivel é que continuo a rir-me a pensar isso. Enfim, sou um tótó...

1:28 am  

Post a Comment

<< Home