.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, August 30, 2006

"A culpa era pois da playlist" *


Hoje, às 6h30, Muse com a versão musculada de "Feeling Good".

"It's a new dawn, it's a new day, It's a New Life". **

Não me apetecia sair do carro e tive de respirar fundo quando estacionei.









* Desculpa o roubo, PR.

** é muito ingrato "postar" depois de Conan O'Brien. Há lugar para mim na tua casa SR?

2 Comments:

Blogger abox said...

certas músicas têm um poder incrível sobre nós!!

7:46 am  
Anonymous Anonymous said...

Têm toda a minha solidariedade em relação a este assunto, as vezes parece que fazem de propósito. Em relação aos Muse, acho que o novo aalbum podia ser melhor. Convido a visitar o meu modesto blog e deixar o seu importante comentário. Vou visitar-lhe mais vezes.

5:32 pm  

Post a Comment

<< Home