.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Saturday, October 08, 2005

O Fim do Mundo



Quando começarem a chover sapos e as ruas forem invadidas por hordas de gafanhotos, depois não digam que não foram avisados. O Dia do Juízo Final está para breve. Tenho a certezinha absoluta.
Senão, vejam: estamos no início de Outubro e a)estão 30 graus muy peganhentos e b) já há decorações de Natal em lojas e algumas ruas. Por um lado, já devia estar frio. Por outro é ridiculamente cedo para pensar no real enfardanço com filhós e rabanadas. É oficial: a noção de relatividade temporal como a conhecemos chegou ao fim. Segue-se a relatividade espacial e outras coisas das quais eu saberia o nome se não tivesse por hábito no Secundário baldar-me às aulas de Fisico-Quimica para ir para as traseiras do mítico pavilhão B.
Não é caso para alarmismo gratuíto, mas o mundo vai acabar em breve numa dantesca bola de chamas. Só estou a avisar. Eu cá vou andando para o bunker com o garrafão de água e a embalagem de bolachas Cream Cracker. Quem quiser, vá lá ter.

******
Update de 10 de Outubro nos Comentários.

4 Comments:

Blogger Scottish said...

Parece-me que choverem sapos é assustador. A sério. Consigo imaginar o cenário e não é nada bonito... Mas para mim, no dia do Juízo Final, mais do que choverem sapos, vai-se ouvir música do José Cid. Aí sim, vamos saber que é o dia...

Luís Peixoto, the Scottish
http://macballister.blog.com

4:02 pm  
Anonymous Anonymous said...

"traseiras do mítico pavilhão B". Secundária de Benfica??
Depois de um ano sem chuva, espero que venha um sem calor.

7:52 pm  
Blogger Pecola said...

:P epá.. eu até ia, mas só se houver mousse de chocolate.. =oP

9:26 pm  
Blogger SR said...

Vitor, estás avisado. Estou a escrever do bunker as we speak. Vem cá ter e traz-me por favor uma embalagem de Tulicreme que já não há pachorra para as Cream Cracker secas.

Scottish, para mim JOSÉ CID É DEUS. Farei dessa minha teoria um tema de um post em breve. Mas sim, se Deus cantar isso deve ser sinal do fim do mundo.

Cinderela, Secundária de Mem Martins.

Pecola, se o Vitor trouxer o Tulicreme isso já te basta?

1:03 pm  

Post a Comment

<< Home