.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, December 09, 2009

Coração Fueguino

Há dias em que o sentimento de dever cumprido tem uma imagem: a da chegada a Ushuaia, a cidade mais austral do planeta. Alcançar o ponto de chegada, atingir o máximo, encontrar um sentido. Assim é a capital da Terra do Fogo. Ushuaia – A baía que entra para o Oeste.

A minha Ushuaia tem chuva, frio, humidade, ruas sujas, lojas atulhadas e murais pintados a cores escuras.

A minha Ushuaia tem lagos incríveis, diques que a decoram e argentinos a jogar rugby num campo de relva mal aparada.

A minha Ushuaia tem gente simpática, sol a partir das 5 da manhã, coelhos no aeroporto e cheira a regresso a casa.

A minha Ushuaia é a primeira coisa de que me lembro quando faço alguma coisa bem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home