.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, March 17, 2009

News From LaLa Land



O mais prático é explicar o que é que a viagem a Los Angeles acrescentou à minha lista de Eu Já:

- Eu já vi o Kodak Theater (o dos Oscares) e já percebi que não passa de um reles e minúsculo centro comercial.
- Eu já dormi numa casa onde a porta estava sempre aberta, para os amigos entrarem e sairem mesmo que o dono da moradia não estivesse lá (o que originou um encontro imedianto, comigo em pijama, com um tipo que só lá tinha ido "cagar e usar a internet").
- Eu já comprei um quadro a um maluco em Venice Beach que exigiu ser ele a escolher a obra de arte que eu iria levar para casa (e não se discute com um tipo que enceta uma conversa com um "olá, eu sou psicótico").
- Eu já vi um grupo de cinco gajos a fazerem uma enorme vagina em areia em Muscle Beach.
- Eu já passei em Mulholland Drive, e não fiquei lésbica como as personagens do David Lynch.
- Eu já andei numa montanha-russa/simulador dos Simpsons em que uma parte da ride passava por fazermos de chucha da Maggie.
- Eu já ouvi a batidíssima boca de engate "you would totally make it in Hollywood as an actress".
- Eu já fui ao Museu da Cientologia e já fiz os "testes" com uma australiana brain washed que me assegurou ser amiga do Hugh Jackman. Pedi para ela lhe mandar beijinhos.
- Eu já estive a tirar fotos aos paparazzi que fotografavam a antestreia do Watchmen no Chinese Theater.
- Eu já vi cães minusculos a serem passeados em carrinhos de bebé com padrão tigresse, com o pêlo amarelo flurescente e rosa choque. E também vi um huskie com 15 centimentos que, assegurou a dona, não ia crescer mais.
- Eu já passei o serão num bar da moda a cagar para as celebridades porque estava esmagada com a descoberta de Santo e Blue Demon.
- Eu já me atirei para o chão para tirar uma foto com a estrela do Big Bird no Walk Of Fame (única que me interessou, para lá da do David Hasselhoff, a do Bella Lugosi e a de um tal José José).
- Eu já vi uma sem-abrigo com um lifting.

1 Comments:

Blogger Pipoca dos Saltos Altos said...

Um sem abrigo com um lifting??!!! AHAHAHAHAH!!! Jura!! Que loucura...
Diverte-te

9:32 pm  

Post a Comment

<< Home