.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, March 19, 2009

Ch-ch-ch-changes

Os últimos meses da minha vida têm sido intensos e repletos de mudanças, numa cadência tão rápida que nem o Blogger a conseguiu acompanhar. Em muitos aspectos, eu estou diferente (nem que seja a começar pelos oito quilos de chicha que já não moram no meu corpo de sereia). Mas uma das mudanças preocupa-me. Por ser tão radical e por ir contra tudo aquilo que eu defendi durante anos. Por ser algo que nem reconheço em mim. É verdade, eu admito: eu fui à praia e gostei.

(estou bronzeada pela primeira vez em anos e só estamos em Março, credo)

3 Comments:

Blogger Pipoca dos Saltos Altos said...

Mudar é quase sempre positivo, e uqndo a fazemos descobrimos facetas novas nossas que nos surpreendem quase sempre pela positiva
Um beijinho
Pipoca

5:53 pm  
Anonymous Anonymous said...

Bom, se te referes às idas à praia no último f-d-s, eu sei por que é que gostaste... Foi da companhia! :)))))) hehe

2:03 am  
Blogger Elora said...

é o principio do fim...

3:40 pm  

Post a Comment

<< Home