.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, January 16, 2009

Hoje deveria ser o primeiro dia feliz do ano. Mais um aniversário, uma festa, uma ida ao teu restaurante favorito. Quererias marisco ou um bife? Deixavas-me beber um copo de vinho? Hoje poderia ser uma noite de sonho. Se calhar, tínhamos-te feito uma surpresa fim de semana adentro num qualquer recanto nacional. Só tu e a mãe. Ou a família toda. Já somos cinco. Fazes-me falta. Sabes? Desculpa não te ter falado antes de ontem no carro. Estava cansada. Estou triste com a tua ausência. Ontem pensei ligar para o voice mail do teu telefone para ouvir a tua voz. Ainda me lembro do número, mas o medo de ouvir outra pessoa ou uma máquina foi maior e por isso, não concretizei a vontade. Obrigada por me ouvires sempre. Sinto-te naquelas viagens de carro em que vais ao meu lado e ouves o que não posso dizer a mais ninguém, mesmo quando levanto o volume na esperança de que não saibas de algumas coisas. Mas tu sabes. Levas-me sempre em segurança a casa. Hoje preciso de ti mais do que o costume.