.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, November 19, 2008

Chain reaction

Nunca tive pachorra para correntes. Tenho ideia de, com 10 ou 11 anos, ter enviado postais a seis pessoas com a promessa de que, galgados escassos dias, teria a minha caixa do correio repleta de cartas de gente fascinante de todo o mundo. Ora isso nunca aconteceu. Tal como nunca aconteceu ter tido um acidente letal com uma rebarbadora industrial ou um piano de cauda, como ameaçavam outras correntes que nunca me dei ao trabalho de continuar.
Não costumo ligar ao passa-a-outro-e-não-ao-mesmo dos blogs, até porque normalmente são coisas tão estimulantes como "você ganhou um selo dos Ursinhos Carinhosos para blog mais kiduxo deste mundinho cutchi-cutchi". Só que esta, relacionada com música, pareceu-me de facto gira. Tão gira, que ninguém a passou para mim. Mas eu quis fazer de qualquer maneira. Mesmo que isso signifique corromper as lógicas do cosmos e levar com o tal piano de cauda na minha avantajada testa. Cá vai:

1)colocar uma foto individual nossa.


2)escolher uma banda/artista.
Esta foi mais difícil do que calculei. Acabei por escolher os Blur, meus insistentes companheiros de adolescência numa altura em que o que era cool era gostar dos Oasis.

3)responder apenas com títulos de canções da banda/artista escolhido.
- És homem ou mulher? She´s So High

- Descreve-te: The Universal

- O que as pessoas acham de ti? Crazy Beat

- Como descreves o teu último relacionamento? No Distance Left To Run.

- Descreve o estado actual da tua relação. Tender.

- Onde querias estar agora? Strange News From Another Star

- O que pensas a respeito do amor? Girls And Boys

- Como é a tua vida? Trouble In The Message Center

- O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Caramel.

- Escreve uma frase sábia: Modern Life Is Rubbish

(em tendo pachorra, sigam os links que há aqui músicas de um grau de "fixeza" do qual eu própria já não me lembrava)

4)escolher 4 pessoas que respondam ao desafio e avisá-las
Quem, como eu, quiser responder a isto mesmo que ninguém lhe peça.

1 Comments:

Blogger patrica said...

vou fazer o mix cd com as músicas da SR. :)

7:06 am  

Post a Comment

<< Home