.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, April 10, 2008

Ai, deixa-me toda apanhadinha!

Descobri que tenho severos acessos de hipervibracondria - patologia perigosíssima que leva uma pobre alma a sentir que o telemóvel está a vibrar quando não está. Doença especialmente propícia quando queremos muito que um certo alguém telefone. Causa mais mood swings do que o TPM, asseguro-vos eu.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Engraçado...ainda só hoje descobri esta paragem...e partilho dessa mesma doença!
Coisa terrível... ;)

4:16 pm  
Blogger Mestre Chou Riçá said...

Que alívio!! Pensei que era mais um "defeito de fabrico" da minha pessoa...

3:24 pm  

Post a Comment

<< Home