.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Friday, December 14, 2007

Ontem beijei uma divindade. Era maciozinho.




O diálogo propriamente dito durou talvez nem um minuto, mas não faz mal. Terry Jones está velho mas não parece um avôzinho (ainda transportaria um filho dele no meu ventre se ele me pedisse com jeitinho), é uma lenda viva mas não tem tiques de vedetismo, é divertido mas não é um palhaço. Esteve ontem na FNAC para meia hora de conversa franca com um auditório em clima de concerto rock e mostrou como os verdadeiros rasgos de genialidade chegam das pessoas mais simples. Citando a expressão da moda, é um porreiro. Explicou que usa o relógio de pulso na presilha do cinto e não no braço porque não quer ser escravo do tempo, contou que vestido de mulher fica perturbadoramente igual à mãe dele, que uma vez o Art Garfunkel lhe deu coca mas isso só o deixou com o nariz frio, que ficava sempre com os papeis que os outros Python não queriam, que quando fez de eremita em "A Vida De Brian" só tinha "vestida" uma barba gigante que a senhora dos figurinos lhe prendeu à piloca e que isso fez com que desse as ordens de realizador completamente nu até que o John Cleese o alertou para esse facto. E ainda guinchou um "he´s not the Messiah, he´s a very naughty boy", para rejubilo de todos os presentes.

Depois dos autógrafos, uma das minhas entidades empregadoras apresentou-nos. Foi cordial, preferiu os dois beijinhos "portuguese style" ao aperto de mão e assinou a minha action figure do Mr. Creosote. E depois foi jantar, que às divindades também lhes dá a larica.


(para relato e fotos, o Markl ajuda)

1 Comments:

Blogger JPT said...

Argh! Que inveja. deve ter sido fantástico. e parabéns pelo blo, que está muito giro. Vou fazer um Post especial no rato com ligação para aqui, ok?

bjinhos

8:24 pm  

Post a Comment

<< Home