.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, October 23, 2007

Post com bolinha no canto e parvoíce por todo o lado

Uma das partes mais fascinantes de ter de fazer noitadas a trabalhar é poder acompanhar com afinco pérolas da programação da TV Cabo injustamente escondidas em horários mais obscuros.
Quando estou ao computador a escrever preciso de ter a televisão ligada em qualquer coisa que faça barulho de fundo mas não distraia muito. O Depois D'O Querido Mudei A Casa é uma opção soberba, mas quando não há acabo por optar pela MTV. E foi aí que descobri um fenómeno chamado MTV Hotmatch.
O Hotmach é basicamente um descorrer de videoclips com sucessos do momento, mas com o bónus de possibilitarem aos espectadores testar a sua vida sexual. Envia-se um SMS com o nome das duas pessoas do alegre e quiçá escaldante casal, aguardam-se alguns momentos e eventualmente aparece numa barra do ecrã a percentagem de potencialidade sexual do parzinho- apimentada, claro está, com um pequeno conselho ao jeito d'O Consultório de Maria. Só que estes conselhos são claramente cuspidos por um computador que faz uma tradução automática, calculo eu, do inglês. Às vezes denota-se ali um ligeiro esforço para adaptar à nossa realidade, mas a coisa nunca corre muito bem.
Seguem-se, copiadas palavra por palavra, todas as preciosidades que foram aparecendo na barra por baixo do Justin Timberlake e do 50 Cent:

- São capazes de pinar até ao fim da vida. Jorge… que delicia, não é?

- Vocês têm uma longa e luxuriosa vida sexual. Gostam de mandar quecas em cima da mesa da cozinha.

- Arranja outra pessoa, que goste de sexo anal. Marta não consegue fazer com que Bruno se venha.

- Se o sexo é uma tarefa, não trabalhes mais. Liliana dorme sempre durante o sexo.

- Isso poderia ser dinamite sexual. Já pensaram em usar uma tablete de chocolate gigante?

- Um bom par, mas nada de orgasmos. Pedro tem um traseiro espectacular.

- Alvino curte sexo no autocarro. Alvino acha que ponto g é coisa de tricot.

- É preciso uma escritura para vocês tirarem a roupa. Experimentem assistir a filmes pesados.

- Vocês são péssimos amantes! Fábio tem verrugas lá

Penso que esta é uma boa deixa para eu ir para a cama. E vou dormir, mesmo. Porque este programa não dá vontade de fazer rigorosamente mais nada.

2 Comments:

Blogger Joan@ said...

eu sabia...eu sabia q a nuvem negra de jose cid pairaria sobre ti todo o dia...e noite dentro.. lol.. e daí, talvez nao..tendo em conta q sao 3 da manha e quem está a escrever coisas sobre aloe vera sou eu, mto triste por ja n haver "dps do querido mudei a casa" nem uma "martha stewart" p me acompanharem....vou experimentar mtv p a proxima!

2:23 am  
Anonymous Anonymous said...

isto sim é educaçao sexual de qualidade.

que se lixem as aulas no secundário ou as consultas de planeamento familiar.

PS: Quem é que se chama alvino, pá?!

7:42 pm  

Post a Comment

<< Home