.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Saturday, October 20, 2007

O Peixoto...

... é um tipo peculiar. Quem convive com ele, sabe que é muito provável que ouça dele a primeira coisa que lhe veio à cabeça. Ele é como é. Depressa se aprende a lidar com a questão e às vezes, até damos uma valente gargalhada. Hoje, o Peixoto correu pela mulher que teve cancro e correu pela Liga Portuguesa contra o Cancro. Fomos lá correr por ele. Andei mais que corri e a última volta fomos sempre atrás do pelotão. Ao passar a meta e alcançar o objectivo das 50 voltas, o Peixoto ainda teve forças para se emocionar com a mulher. A manhã passámo-la a correr, a andar e passámo-la a rir. Ele e a Giga passaram com distinção em mais um desafio na vida. Ainda bem que este foi daqueles que se abraçam por vontade própria.

1 Comments:

Blogger Cati said...

A amizade é mesmo um sentimento fabuloso... indispensável mesmo! Acho que os seus dois últimos posts estão ligados e por isso lhe digo - admiro o mesmo tipo de pessoas!

Um beijinho e boa semana!

7:27 pm  

Post a Comment

<< Home