.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, June 26, 2007

A SR

Com ela já chorei, já ri, vi concertos inesquecíveis, outros que rapidamente esqueci. Passámos por momentos hilariantes, outros que nem tanto. Ela já viu o meu melhor e o meu pior. Ela vai dois meses para Nova Iorque ... vai sonhar, estudar, viver, perder-se, encontrar-se, amar e sentir o pulsar de uma vida a um oceano de distância. Ela vai fazer-me muita falta e vou ter saudades. Para além de que, como ela não está no lugar dela na sala, sempre que olhar para a minha direita, dou de caras com o director. A distância do Atlântico encurta-se com mails, sms e blog, bem sei... grandes artimanhas para quem sofre de saudade aguda. Já tenho sintomas mas, acima de tudo estou feliz. A SR vai para Nova Iorque e isso deixa o meu coração consolado com uma felicidade só. Boa viagem!

Nota: Esta música ajuda-me a ter-te um pouco mais perto.

3 Comments:

Blogger d. said...

Que bonito post.
Que bonita amizade! :)

8:08 pm  
Blogger lia said...

Dá-lhe Susana! : )

9:41 pm  
Blogger Tino_de_Rans said...

A Susana vai voltar mais rica em conhecimento, e mais larga de anca.

Dá-lhe nas Pizzas Susana :) Boa viagem

11:20 pm  

Post a Comment

<< Home