.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, May 08, 2007

Óbito




Foi hoje proclamada como morta a já velhinha cassete. Terão sempre um espacinho no meu coração as versões com som manhoso dos álbuns que não tinha mesada para comprar, o desespero de rebobinar e rebobinar até encontrar o início da música (ou até a fita partir, whatever came first) e as nódoas negras de quando atravessava meia sala a voar para a aparelhagem a fim de conseguir gravar a música inesperada que estava a começar na rádio. Por tudo isto e por ter estado lá quando comecei verdadeiramente a gostar de música, o meu obrigada.



PS: Continuem a valer-nos as cassetes pré-gravadas à venda nas bombas de gasolina, das quais este moço conhece melhor os encantos do que eu.
PS2: E muita mix tape, qual Alta Fidelidade , gravei eu.

1 Comments:

Blogger Tino_de_Rans said...

Obrigado pela referência :)

Eu no meu blog dei a noticia há um ano da morte da cassete, da ultima vez que foram produzidas, agora vou ver a noticia do blitz, a ver se acrescenta algo de novo.

3:08 am  

Post a Comment

<< Home