.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Tuesday, April 24, 2007

... Sempre



Actualização às 19h50 de 25 de Abril de 2007:

Hoje, vi no canal História, o meu professor Adelino Gomes contar o que Salgueiro Maia lhe disse quando estava à porta do Quartel do Carmo à espera da rendição de Marcello Caetano: "estamos aqui hoje para que ninguém mais tenha de sair de Portugal pelo que escreve, pensa ou sente".

Hoje, vi na RTP1 Catarina, filha de Salgueiro Maia dizer: "Se o meu pai fosse vivo, fazia outra revolução."

Eu acho que a Catarina tem razão.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que se cumpra, então!

http://www.youtube.com/watch?v=xyN1A2IOtbA

2:41 am  
Blogger N.M said...

Viva a liberdade!!!

2:53 am  
Blogger Catarina said...

Sim, sempre! Que se cumpra então!

4:30 pm  
Blogger BlueAngel aka LN said...

Cá para mim, Salgueiro Maia anda a dar voltas no túmulo e não são poucas. É que o objectio dele não está a ser cumprido. :-( Não falta quem queira sair de cá, infelizmente!

11:11 pm  
Blogger Bxana said...

Infelismente, a Catarina tem toneladas de razão em cima.

A quantos de nós já não passou a ideia "Se fosse esperto, nunca mais punha os pés nestes país."

O que é uma pena. Porque eu gosto muito de Portugal.

Miaus!

3:02 pm  

Post a Comment

<< Home