.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, April 11, 2007

Em estágio, volume 7




A busca de casa em NY voltou à estaca dois (não digo "zero" porque ainda há esperança), o que me leva de novo ao fantástico mundo dos sites com anúncios a pedir roomies. Desde malta que não coloca fotos da casa mas exibe fotos de si próprio em poses sexy, até rapazinhos que querem uma moça que funcione como mulher-a-dias (ah, ah, ah, fofos! É por causa de tansos como este que eu dou a tanga que sou "clean"), há de tudo um pouco.

Em cima, os U2 com "Angel of Harlem". Porque a ver pelos preços nos anúncios, este parece ser o único bairro para o qual eu tenho budget...

2 Comments:

Blogger Anne Martens said...

Vais desalojar pedintes no metro, vais, vais. Porque não há nada como um encorajamento amigo.
;)

4:34 pm  
Blogger lia said...

Boa sorte, Susana! : )

Mesmo com esses contratempos, gostava de estar no teu lugar ; )

12:47 pm  

Post a Comment

<< Home