.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, August 14, 2006

You Can´t Always Get what You Want(*)... or can you?

Eu vi os Rolling Stones... e eles também me viram a mim (ou pelo menos será esta a versão dos acontecimentos que eu vou manter). Armada orgulhosamente em bimba, ainda não tirei a pulseirinha que diz Onstage Box Holder.

O concerto foi fantástico. A companhia não lhe ficou atrás. E os Stones, no alto de uns 60 anos que não lembram ao Diabo, tocaram uma das minhas músicas preferidas de sempre:



PS: Estavam mais de 30 graus e no final do concerto, antes dos agradecimentos finais, o baterista Charlie Watts vestiu um casaquinho antes de se dirigir à boca do palco. Hã?!

(*)= Outra das melhores músicas do concerto...mas o You Tube não a tem disponível.

---------

Update das 16:55: Afinal, o You Can´t Always Get What You want está aqui, mesmo à mão de semear. Obrigada, SG!

1 Comments:

Blogger Sérgio said...

Para mim é a tal musica..a melhor...a que perante as outras não tem rival.ehehe...

"Pleased to meet you
Hope you guess my name
But whats puzzling you
Is the nature of my game"

10:12 pm  

Post a Comment

<< Home