Eco...co....co....o
Eco...co....co....o!
Estás aí alguém...guém...guém...ém....?
Não...ão...ão...o?
Porra, que detesto a silly season!
Estás aí alguém...guém...guém...ém....?
Não...ão...ão...o?
Porra, que detesto a silly season!

2 Comments:
Eu ainda estou, mas são só mais dois dias! yupieeeee
eu também cá estou depois do inferno-sem-ter-computador-durante-um mês (referência subtil a apelar à tua cinefilia... se lá chegares tens o meu respeito).
aproveito para avisar que tenho casa nova: blogovitor.wordpress.com
fartei-me do blogger!
hasta
Post a Comment
<< Home