.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, August 14, 2006

Rolling Stones… love is strong

“Love Is Strong” ficou de fora do alinhamento mas saí com o sentimento reforçado de que os Rolling Stones são mesmo uma das bandas que mais gosto. E sim, apesar de haver opiniões discordantes, para mim, “Miss You” foi mesmo a grande música da noite.

Se olharem com atenção, conseguem ver o senhor Mick na fotografia. A banda sonora é “Sympathy For The Devil”. Grandes lugares. Obrigado PA e PR.

2 Comments:

Blogger Sam said...

Estavam naqueles camarotes na estrutura do palco? Viva o luxo!
O "Sympathy For the Devil" também foi um grande momento. O conjunto de casaca e chapéu de feltro encarnado (na foto) e as labaredas do inferno.
Também tenho uma série de fotos em que "se olharem com atenção"...

10:18 am  
Blogger Sérgio said...

Camarotes daqueles é só para quem pode,também quero lol lol..Aqui o amigo ficou no relvado a ve-los passar ehehe...a melhores canções?? ÉPA a primeira e a ultima..Jumping Jack Flash e Satisfaction...claro que a melhor musica dos stones é de longe Sympathy For the Devil..o de Coimbra onde tb estive foi melhor....ADIÓÓS

2:28 pm  

Post a Comment

<< Home