.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Monday, October 10, 2005

Momento lamechas. Pessoas de bem, regressem ao blog do Markl

O que eu não consigo explicar sem gaguejar, isto consegue:

Please forgive me
If I act a little strange
For I know not what I do.
Feels like lightning running through my veins~
Everytime I look at you
Everytime I look at you

Help me out here
All my words are falling short
And there's so much I want to say
Want to tell you just how good it feels
When you look at me that way
When you look at me that way

Throw a stone and watch the ripples flow
Moving out across the bay
Like a stone I fall into your eyes
Deep into that mystery
Deep into some mystery

I got half a mind to scream out loud
I got half a mind to die
So I won't ever have to lose you girl
Won't ever have to say goodbye
I won't ever have to lie
Won't ever have to say goodbye


PS1: Sim, é David Gray. Sim, até poderia ser considerado foleiro. Mas a partir do momento em que a Sic Radical usou a música na promoção desta grande série, estou desculpada.

PS2: É favor fazer as devidas substituições de género, porque isto não é (lamento, rapazes!) um hino ao lesbianismo da minha parte.

PS3: Esta está actualmente em rotação máxima na minha lista de "músicas-que-dão-vontade-de-bater-com-a-cabeça-na-parede-de-cimento-até-os-miolos-em-papa-me-sairem-pelas-orelhas-e-vier-cá-a-romena-que-é-vizinha-do-lado-tocar-à-campainha-a-perguntar-porque-está-uma-argamassa-vermelha-com-pedaços-cinzentos-a-escorrer-por-baixo-da-porta-que-até-os-gatos-da-vizinhança-estão-a-fazer-um-banquete". Estou a pensar registar o nome.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pelos últimos posts tou a ver que isso está mto animado...
Só me ocorre: Quando é que vamos aos copos?

10:39 pm  

Post a Comment

<< Home