.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Wednesday, July 06, 2005

Carta aberta a Sheryl Crow

Querida Sheryl

Espero que estejas a gozar bem a paisagem de França e que tenhas gostado dos doces que te enviei pelo José Azevedo.

Escrevo-te para te pedir uma coisa: usa um bocadinho de maquilhagem quando estás a ver as provas do teu namorado, o maravilhoso Lance “Live Strong” Armstrong”.

É que habituámo-nos a ver-te linda, maravilhosa e sexy na televisão e de facto, a idade é muito cruel com as mulheres. Mas como seres inteligentes que somos e tu, como figura de referência e de beleza feminina, gostava que te cuidasses mais.

Bem sei que não sou exemplo para ninguém que nem baton uso mas ainda assim, bolas... tu és a bomba de “If It Makes You Happy”. Sabes cantar, tens talento e és linda de morrer. Mas uma coisa... só um pouco de maquilhagem, please. Há produtos que não fazem mal a ninguém... da body shop por exemplo. É tudo natural.

Beijinhos grandes e se puderes traz-me uns bombons da Fauchon perto da praça Madeleine. Espero ver-te no pódio nos campos Elísios ao lado do Lance a quem mando muitos beijinhos também.

Patrica

0 Comments:

Post a Comment

<< Home