.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, June 23, 2005

A little help to my friends

Sim, são meus amigos. Ok, na verdade só conheço um deles. Mas até é bom moço - tirando quando chama palhaço às pessoas e quando fica uma eternidade com os meus DVDs dos Monty Python. Para lá disso, façam todos favor de ir conhecer os Blue Orange, que são os meninos que vão ganhar isto. Quando passarem por mim de limusine, ao menos comprem-me a Cais, está bem?

Final dia 1 de Julho no Clube Lua (antigo Musicais), Jardim do Tabaco a partir das 21h30 (bilhetes a 8 euros). Bandas Finalistas + EZ Special + Fonzie + Souls Of Fire.

Para votar nos Blue Orange, enviem um SMS com o código GS G para o 4222 (custo: 20 cêntimos). Podem ouvir as músicas de todos os finalistas no site da TMN.

2 Comments:

Blogger Santixolas said...

Olá, eu sou o rapaz...e já votei hoje por SMS. E TU???

3:14 pm  
Blogger Rui said...

Bonito post... sendo irmão do rapaz que é referido no post, agradeço a referência e desde já os votos.

Beijinhos e abraços!!!

The Blue Orange Guitar Player (Rui)

12:43 pm  

Post a Comment

<< Home