.comment-link {margin-left:.6em;}

Pecado da Preguiça

From the flats and the maisonettes they're reminding us there's things to be done. But you and me, all we want to be is lazy. --- pecadodapreguica(arroba)gmail.com

Thursday, June 09, 2005

O porquê de eu não escrever posts há demasiado tempo

Despertador. Snooze. Mensagem Recebida. Prazo de entrega. Não te esqueças de enviar o mail. Chamada não atendida. Relatório: mensagem entregue. Click here to sign in. O comboio vai dar entrada na linha número dois. Tens de vir. Tente mais tarde. Não te atrases. A que horas combinamos? A sua caixa de correio está cheia. Liga-me assim que puderes. Signing to Messenger service failed because the service is to busy. Urgente. É para amanhã. Trata disto ainda hoje. Isto devia ter entrado ontem. Já falaste com ele? Desculpa. O que é que tens feito? Vemo-nos amanhã? Tens dormido? Não, não tenho. Pensa em algumas ideias e manda-me. Falta alguma coisa? Ctrl+Alt+Del. On. Off.

1 Comments:

Blogger paulo rico said...

Aproveitando a onda, que tal fazeres um Refresh? :)

1:28 pm  

Post a Comment

<< Home